Auxílio na ativação de serviços – Por estarem em constante contato, muitas vezes através de contratos de parceria com as operadoras de Telecom, as consultorias de Telecom e TI, funcionam muito bem para acompanhar a Ativação dos Serviços Contratados e atuando em favor de seus clientes para a instalação mais rápida e auxiliando também na solução de eventuais problemas.
Despreocupação em atender vários representantes de operadoras – A não ser que você tenha muito tempo livre, você pode receber vários representantes de operadoras para escolher qual a melhor para o seu negócio, e muitas vezes, não ainda corre o risco de nem conversar com a operadora que poderia lhe trazer o melhor custo-benefício. Uma consultoria de Telecom e TI, já tem contato cotidiano com as operadoras de Telecom e podem fazer essa “barreira” filtrando quais ou qual operadora lhe trará mais benefícios por um custo menor.
Conhecimento de mercado– Para cada serviço de Telecom ou TI existem inúmeros fornecedores com diferentes soluções, uma consultoria de Telecom e TI dificilmente vai representar todos esses fornecedores, mas já vai ter a experiência de ter negociado parcerias com uma grande parte desses fornecedores ou operadoras, conhecendo melhor os pontos positivos e negativos de cada.
Comentários